Para o teu primeiro quadro está muito bem elaborado. Sabes usar as cores e conjugá las bem, tambem usaste a tecnica do relevo e da profundidade. Muito bem Tiago, tens geito para isso e tambem concordo contigo, quando dizes que pintas o que imaginas e nao o que vez e isso é que arte, pois a arte nasce da criatividade do artista da maneira como ele imagina o real, da sua criatividade, mesmo que este tente pintar o que vê nunca sairá tal e qual o real pois a arte é subjectiva varia de sujeito para sujeito.
Só uma pequena correcção. Não fui eu que disse "Pinto as coisas como as imagino e não como as vejo" mas sim Pablo Picasso. Claro que concordo com ele, até porque se não o fosse não incluiria a sua citação no meu blog.
Giro... Um jogo de cores bem feito...
ResponderEliminarPara o teu primeiro quadro está muito bem elaborado. Sabes usar as cores e conjugá las bem, tambem usaste a tecnica do relevo e da profundidade. Muito bem Tiago, tens geito para isso e tambem concordo contigo, quando dizes que pintas o que imaginas e nao o que vez e isso é que arte, pois a arte nasce da criatividade do artista da maneira como ele imagina o real, da sua criatividade, mesmo que este tente pintar o que vê nunca sairá tal e qual o real pois a arte é subjectiva varia de sujeito para sujeito.
ResponderEliminarParabens Tiago.
Só uma pequena correcção.
ResponderEliminarNão fui eu que disse "Pinto as coisas como as imagino e não como as vejo" mas sim Pablo Picasso. Claro que concordo com ele, até porque se não o fosse não incluiria a sua citação no meu blog.
Obrigado Sara Pires.
O primeiro quadro e dos melhores quadros, porque tu tens mesmo jeito para isto trifinhas :)
ResponderEliminar